quarta-feira, 16 de julho de 2014

O Benfica como 'montra', diz o Bebé...


Prometi a mim mesmo manter-me caladinho sobre o processo em curso, de venda por grosso ou a retalho, como preferirem, da equipa vencedora do 33º título nacional. Não quero ser acusado de falar antes do tempo, desconfiar dos nossos ‘líderes’, ser profeta da desgraça, etc., e tal e coiso...

Vou esperar que a bola role, ver a nova equipa, como joga e o que faz, como os grandes mestres alquimistas, gestores, prospectores e produtores de craques, transformam o barro em ouro.

Depois, farei o balanço.

Não quero, para já, concluir, como o Bebé, que “O Benfica é uma montra de ouro. Tem lançado vários jogadores. Espero que aconteça comigo também”.

Benfica reduzido a ‘montra’, mesmo dourada?!...

[Sinto um aperto no estômago…]

[Há tempos, quando fui renovar o Red Pass:

- Eu para o funcionário: ‘Então, como vão as vendas?’;

- O funcionário para mim: ‘Ah, e tal…’

- Eu para o funcionário: ‘A equipa a ser vendida…’

- O funcionário para mim: ‘Todos os que se sentam aí dizem a mesma coisa…’]

 
Portanto, até ver, ‘be quiet’!...


Sem comentários:

Enviar um comentário