segunda-feira, 11 de agosto de 2014

O que ontem vi em Aveiro


Uma massa adepta fantástica que apoiou a equipa do primeiro ao último minuto, como não pode deixar de ser. Ao meu lado, um adepto dizia: ‘Posso achar que este ou aquele jogador não tem lugar no Benfica, mas enquanto vestir o manto sagrado, para mim, é o melhor do mundo!”.

Pois é assim mesmo, sejam quais forem os que entram ou venham a entrar em campo, os que estão ou os que venham a ficar, o nosso dever é apoiar a equipa, é apoiar o Benfica!

Penso que toda a equipa esteve bem, com excepção da finalização. O peso da pré-época fez-se sentir no momento da decisão.

Grande regresso do Capitão e grande jogo do Jardel. Maxi e Amorim iguais a si próprios. Enzo, Gaitán e Salvio a grande nível.

Dos reforços, gostei, finalmente, do Eliseu! O Talisca é um belíssimo jogador, volto a referi-lo uma vez mais. Quando estiver totalmente adaptado ao futebol europeu vai da cartas, se não sair rapidamente…

Falta ‘qualquer coisa’ cá atrás, lá à frente e no banco (de suplentes, entenda-se).

Mas como no ‘outro’ banco também parece faltar bastante, se Enzo e Gaitán saírem, passa a faltar bastante também no meio.

O Jesus já disse tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário