sexta-feira, 25 de abril de 2014

E pluribus unum, duas vezes em Turim!


1. O que mais temia - um Benfica pouco capaz de contrariar a perfeição táctica da Juventus – não aconteceu. A equipa lutou muito, e quase sempre bem!

2. Podemos criticar as teimosias de Jesus (insistência em Artur, por exemplo), mas é inegável a sua mestria na estruturação e condução da equipa.

3. As forças faltaram um pouco na segunda parte, porque a Juventus obrigou a correr muito, mas houve muita raça, antes e depois do empate, e André Almeida, Lima e Ivan recarregaram muita energia (é tão bom, finalmente, ter um banco com tanta qualidade e soluções).

4. A jogada do 2-1 e a finalização do Lima são um hino ao futebol (mais um)!

5. Que grande Luizão! Enorme Garay! A melhor dupla de centrais de Europa!

6. A equipa está muito personalizada, com um grande carácter, muita vontade e capacidade de luta. A festa de Domingo pode ter tirado algumas forças, mas não retirou concentração nem ambição. Não desligaram o botão, a prova está dada.

7. O Jogo com o Porto, no Domingo, não é para avacalhar, é para levar muito a sério, está em causa a dignidade do SLB. Mas a prioridade é a Liga Europa, a melhor equipa deve ser salvaguardada para Turim. Porém, quem jogar com o Porto, seja a equipa A, B ou C, deve deixar a pele em campo! Se o fizer, podemos metê-los ao fundo.

8. Tomem nota do que eu digo: o Tacuara ainda vai ter o seu momento e dar-nos grandes alegrias, esta época (está escrito nos astros…).

9. Estádio quase cheio, grande onda vermelha, grande comunhão entre a equipa e os adeptos!

10. E pluribus unum, duas vezes em Turim!

Sem comentários:

Enviar um comentário